Bandidos fazem arrastões em casas e causam terror na zona rural de Codó

Na noite da última sexta-feira (12), uma família da zona rural de Codó, no interior do Maranhão, teve sua casa invadida por seis homens armados. As vítimas acreditam que os ladrões estavam observando a rotina da família para saber o dia-a-dia e colhendo informações para realizar o assalto.

Segundo os moradores, a quadrilha de ladrões que está aterrorizando as comunidades rurais rouba pertences das vítimas e praticam agressões físicas e psicológicas nas famílias atacadas.

Uma das vítimas revelou que os criminosos ficaram cerca de 30 minutos em sua casa e que durante esse tempo sua família foi ameaçada de morte.

“Eles pegavam as foices e riscavam nos pescoços em nossos pescoços, apontavam as armas e diziam que iam atirar. A todo tempo perguntavam onde está escondido o dinheiro e o ferro (revólver). Em nenhum momento nós reagimos ao assalto. Porém como as vítimas não tinham dinheiro e nem armas, os bandidos atiraram no pé de um dos familiares, mostrando o quanto eles que são cruéis”, relatou.

A Polícia Militar e uma ambulância do SAMU estiveram no local e a vítima foi levada para o HGM. A Polícia Civil está realizando buscas na região para identificar e prender os suspeitos.

1 Comentário

  1. é um absurdo ninguém tem mais sossego em lugar nenhum, agora mata um bandido desse pra vê como a pessoa ta encrencado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *