Na manhã desta quarta-feira (28), o Sargento Denilson Carlos Gomes Oliveira, foi atingido de raspão na cabeça por um elemento que tinha acabado de roubar uma motocicleta na rua Maria Alice Machado, no bairro São Benedito. Ele e um comparsa estavam fugindo quando perceberam que estavam sendo seguidos por uma viatura com dois policiais dentro, ao perceber que não conseguiria fugir, um dos elementos pulou da garupa da moto e efetuou três disparos, um atingiu a cabeça do Sargento codoense.
Danilo Chaves Ferreira (Moreirinha)
Após cometer o crime um dos bandidos, identificado como sendo Danilo Chaves Ferreira (popular Moreirinha), se escondeu em cima de uma mangueira (pé de manga) no quintal de sua casa que fica na Nina Rodrigues, bairro Santo Antônio. Por volta das 15 horas os policiais estiveram nessa casa e perceberam que o homem estava na arvore, ao se aproximarem foram recebidos a balas pelo bandido, um policial foi atingido no abdômen (ele estava com colete a prova de balas). Outros policiais tentaram se defender disparando contra o elemento que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Moreirinha carregava em uma das pernas uma tatuagem de um palhaço, bandidos que usam esse tipo de símbolo é potencialmente um matador de policiais.

A Policia Militar e a Policia Civil estão tentando capturar o outro suspeito que estava pilotando a moto roubada pela manhã.