Bandido armado invade HGM e rouba celulares de pacientes e funcionários

Pacientes ficaram assustados com ação criminoso

Um bandido armado com uma faca invadiu o Hospital Geral Municipal (HGM) e roubou celulares de pacientes e funcionários. O caso foi registrado na tarde deste domingo (12).

De acordo com informações de um dos pacientes, o bandido entrou por uma janela de um dos quartos e anunciou o assalto. A testemunha relatou que duas enfermeiras e alguns pacientes tiveram seus celulares levados pelo criminoso.

Procurada por nossa equipe de reportagem, a secretária Municipal de Saúde, Thaynara Lima, garantiu que todas as providências necessárias estão sendo tomadas pelo governo. O prefeito Zé Francisco e o diretor do HGM, Emílio Matos, não responderam nossas mensagens até o fechamento desta matéria.

4 Comentários

  1. Vergonha quando vejo materia desta natureza só reforça em cada vez mais o sentimento de arrependimento de ter votado no ze Francisco, está taynara e uma pessoa arrogante e incompetente pro cargo que ocupa.

  2. Cara isso é um absurdo, até quando esse prefeito vai deixar acontecer isso. É por isso é muitas outras coisas que o povo vai para Timbiras pedir ajuda ao Braúna.

  3. Agente vê a vulnerabilidade de um hospital que pra ser um local seguro não tem segurança todo mundo entra e sai a hora que quer aí acontece isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *