Banda Swing Black fica de fora do Carnaval de Codó

Uma das bandas mais queridas da juventude codoense não vai participar do carnaval oficial promovido pela Prefeitura de Codó. A Swing Black é a única dos três grupos de swingueira da cidade que não vai se apresentar no grandioso evento.

Um dos integrantes da Swing Black expôs seu descontentamento e disse que o prefeito não teve consideração pela banda. “Infelizmente existe em Codó uma super valorização de algumas bandas e desvalorização de outras. Enquanto tem banda codoense que vai tocar duas vezes no carnaval oficial e outra vai tocar várias vezes, inclusive no camarote, nossa banda ficou de fora sem nenhuma explicação e não vai se apresentar nenhuma vez. Estamos nos sentindo totalmente desprestigiados pelo prefeito Francisco Nagib”, disse.

O Carnaval de Codó inicia na próxima sexta-feira (21) e termina na quarta-feira de cinzas, dia 26 de fevereiro. Serão seis dias de folia com a animação de sete bandas locais e outras oito atrações regionais e nacionais.

1 Comentário

  1. NA VERDADE o que está banda se é que ainda existe quer, pois vinha a um tempo atrás bem depois um entra e sai de integrantes perde a credibilidade e valorização. Vc contrata e depois não sabe se a banda ainda existe e difícil agora que é aparecer dizendo se sentindo descontente. Menos né se fosse tão boa não precisava disto não. Tem outras cidades e bloco e clubes para tocarem e nem isto eles estão mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!