“Baé” sofre nova tentativa de homicídio e troca tiros com outros bandidos no bairro São Sebastião

Bandidos continuam aterrorizando moradores da rua São Sebastião, no bairro São Sebastião, em Codó, interior do Maranhão. Na tarde desta sexta-feira (17), o jovem identificado como Francisco Erison Pereira Mota, mais conhecida como “Baé”, sofreu uma nova tentativa de homicídio no local.

“Baé” foi preso na semana passada após tentar matar desafeto com tiro nas costas (foto: divulgação)

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava na rua ao lado de sua mãe quando foi surpreendido por Vanilson da Silva Costa, 30 anos, e outro criminoso não identificado. O suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra “Baé”, que reagiu e trocou tiros com seus inimigos. Ninguém ficou ferido no tiroteio.

Os dois suspeitos de tentar matar “Baé” conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados pela Polícia Militar.

“Baé” foi preso na semana passada após tentar matar Felipe Santos Alves com um tiro nas costas. Ele passou poucos dias atrás das grades e acabou sendo liberado pela justiça de Codó.

1 Comentário

  1. Aí é que está o problema, libera porque acha que não vai trazer nenhum mal a sociedade. Até quando isso vai continuar. Vamos mudar essas leis. Bandido bom, é bandido preso, pau que nasce torto, morre torto. Nunca vi bandido se aposentar por idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *