Avião com primeiras doses da vacina contra a Covid-19 chega ao município de Codó

O avião com as primeiras 774 doses da vacina contra o novo coronavírus chegou ao município de Codó por volta das 10h desta quarta-feira (20).

A carga com vacinas para seis municípios saiu do centro de distribuição de logística da Secretaria de Estado da Saúde, em São Luís (MA), com destino ao Aeroporto FC, em Codó.

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, disse ao Blog do Marco Silva que as primeiras doses do imunizante CoronaVac, produzido pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, serão usadas nos profissionais que trabalham na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

3 Comentários

  1. Fizeram um estardalhaço midiático e político em cima da vacina, que de tão famosa tá chegando até de avião. E ainda vai ter todo o registro da aplicação da primeira dose com a presença de autoridades locais com direito a entrevista e tudo mais. Comemorar 774 doses é frustrante, sabendo que não existe data para mais imunizações. Na grande mídia nacional estão falando em seguir com um volume maior na vacinação somente no segundo semestre de 2022. O sentimento que fica é que estão brincando conosco.

  2. Quem contribuiu sem aparecer o dono do aeroporto. Concordo evento midiaco .

  3. Sei não mas opinião minha, será que pra receber umas poucas vacinas precisa desse monte de autoridades dos mais diversos poderes públicos, creio que não, prefiro a sensatez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!