Autoridades se reúnem para debater problemas no Corpo de Bombeiros de Paço do Lumiar

A 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar do Maranhão, com sede no Município de Paço do Lumiar, realizou, na tarde desta quinta-feira (09), uma reunião com autoridades municipais. O objetivo do encontro foi apresentar as principais necessidades do quartel.

Além da prefeita em exercício Maria Azevedo, estiveram presentes Tenente Coronel QOPM Salles Neto, representando a Polícia Militar, a Capitã QOCBM Débora, Subcomandante da 2ª CIBM, além de secretários municipais e chefes de gabinete.

Durante a reunião o comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, Major Frazão, destacou que as principais demandas do quartel estão relacionadas a parte estrutural e mobiliária. Ele também pontuou a necessidade de formar um plano estratégico com o objetivo de estreitar a relação de trabalho entre a prefeitura e o Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade, Major Frazão, acompanhado de toda comitiva municipal, realizou uma vistoria no prédio com a finalidade de identificar as principais necessidade da edificação, como reparos estruturais e isolamento do quartel da área externa.

A prefeita Maria Azevedo reafirmou o compromisso de interação e contribuição entre o Corpo Bombeiros de Paço do Lumiar e a administração municipal e se comprometeu em buscar as ferramentas e recursos necessários para atender todas as demandas apresentadas.

Ao fim da reunião, foi assinada uma Ata de Registro contendo os principais temas abordados durante a visita. O documento foi assinado por todos que estavam presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!