Augusto Serra participa de evento de Pedro Belo e anuncia retorno ao PCdoB

O diretor municipal de Cultura e Juventude, Augusto Serra, participou na manhã deste domingo (05) do “Cafezinho da Amizade”, realizado pelo superintendente Pedro Belo, e anunciou seu retorno ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Augusto Serra, que é um dos maiores incentivadores da cultura local e defensor da igualdade de raças no município de Codó, revelou que já vinha sendo convidado há vários meses para retornar ao PCdoB.

“Eu tenho uma identificação muito grande com o partido. Afinal de contas nós organizamos esse partido em Codó, nós tivemos um projeto exitoso em Codó com a eleição de dois vereadores, um primeiro suplente, lá atrás. De lá pra cá, por questões pessoais e até mesmo por questão de conjuntura política local, nós deixamos o partido para seguir um projeto político local (…). Eu tenho uma relação muito boa com todos os dirigentes do PCdoB a nível de Estado, com os dirigentes do partido aqui no município de Codó, o convite vinha sendo feito para o meu retorno e eu resolvi aceitar”, declarou Augusto Serra.

Ouça:

O retorno de Augusto Serra foi muito bem aceito por todos os filiados do partido do governador Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!