ÁUDIO: Ricardo Archer afirma que grupão vai se dividir nas eleições de 2020

Ricardo Archer concedeu, no último sábado (20), uma longa entrevista ao radialista Daniel Sousa, da Eldorado AM. Entre os assuntos abordados, o ex-prefeito foi perguntando sobre a possibilidade do grupão, denominado “Liberta Codó”, se dividir nas próximas eleições. Archer disse que a tendência é que isso aconteça e opinou que um número maior de candidatos aumenta a probabilidade da oposição vencer o atual prefeito.

“Mas eu acho que no fundo vai ter uma tendência disso aí (dividir o grupão), lá na frente vai ter. E outra coisa, um momento como esse onde você vai peitar de frente com um prefeito que vai pra reeleição, você tem que estar preparado para isso aí. E não adianta você ter duas candidaturas só, você tem que ter três, quatro candidaturas pra você dividir um pouco”, afirmou o ex-prefeito.

Ouça:

A ideia de Ricardo Archer é tudo o que deseja Francisco Nagib e seu grupo. Qualquer cidadão com um mínimo de conhecimento sobre a política local sabe que quanto maior for o número de candidatos melhor será para o prefeito conseguir alcançar a reeleição.

O próprio Nagib já deixou claro para amigos e aliados que deseja ver um grande número de pessoas disputando as próximas eleições. Ele sabe que se isso acontecer os votos da oposição serão divididos e sua vitória será praticamente certa em 2020.

Ou Ricardo Archer é muito bobo e perdeu a noção da realidade política ou ele está conspirando contra o grupão “Liberta Codó” em favor do atual prefeito. O ex-prefeito ainda não deixou claro, por exemplo, como a Prefeitura está conseguindo construir um Centro Olímpico na área do aeroporto que é de sua propriedade.

Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela política…

3 Comentários

  1. Ricardo Archer não tem mais votos, acabou politicamente. Acho que Archer já não faz mais parte desse grupo e vai fazer de tudo para descaracterizá-lo, como já começou fazer. Mas o povo é quem decide e a experiência do governo Nagib está sendo desastrosa, ou seja, o povão vai decidir se quer renovar ou morrer de fome e doenças reelegendo o pior de todos os seres humanos, o atual prefeito.

  2. ESSE CICERO DIAS E DOIDO OU CAGA RODANDO. PIOR DOS SERES HUMANOS???

  3. Felicidade, teu comentário é típico do grupo que te paga pra ofender quem expressa seu ponto de vista. Fica ganhando uma miséria pra fazer comentários em blogs a favor do Danoninho. Tenho pena de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *