Novembro foi marcado por novo recorde do Marco Silva Notícias. Ao longo dos 30 dias do mês, o portal de notícias alcançou a marca de 1,397 milhão de visualizações. Os números foram divulgados nesta terça-feira (7) pela empresa SimilarWeb Ltd, companhia de tecnologias de informação com sede em Londres, Reino Unido.

De acordo com a SimilarWeb Ltd, a audiência do Marco Silva Notícias cresceu 77.76% se comparado aos números registrados em outubro. Foram pouco mais de 623 mil visitas somente em novembro, com uma média 2,24 páginas por visitante, o que totaliza 1,397 milhão de visualizações apenas no mês passado.

Os números registrados pela SimilarWeb Ltd apontam que o Marco Silva Notícias ocupa a posição 341 no ranking mundial entre os todos os sites da categoria News and Media (Notícias e Mídia). É importante destacar que existem milhões de sites de notícias em todo o planeta.

Todos esses números gigantes são fruto da dedicação de cinco profissionais do Marco Silva Notícias (Marco Silva, Elina Tassia, Emanuela Carvalho, Deivid Gean e Eudes Ribeiro), que estão altamente preparados para trabalhar o conteúdo levando em conta o profissionalismo e seriedade que viraram marca em cinco anos de existência.