Atrações culturais movimentam Parque Ambiental de Codó

Nesse final de semana, dias 29 e 30/09, o Parque Ambiental de Codó recebeu uma programação diversificada. O show da Banda Curumin Peralta cumpriu o que prometeu, agradou a todas as idades. O grupo artístico-musical arrebentou na animação com caracterização temática, repertório variado para toda família, intervenções artísticas e brincadeiras durante o show.

Ainda teve animação, risadas e muitos truques de mágica com João Pessoa, que apresentou o espetáculo “O Jacá do Caburé”.

O Secretário de Estado de Meio Ambiente, Marcelo Coelho, destacou ser de extrema importância atividades como essas. “Espaços assim, quando fazem parte do cotidiano das pessoas, geram um vínculo delas com a natureza e proporciona qualidade de vida para a população. E essas atrações tornam o ambiente ainda mais vivo”, explicou ele.  

Hugo de 5 anos aproveitou os dois dias. “Não falto mais. Adorei”, disse ele.

E nos dias 05 e 06 de outubro tem mais: Trupe “O Circo Tá na Rua”, malabaristas, pernas de pau, mágico e cuspidor de fogo estarão espalhados pelo parque.

A partir do dia 13 de outubro, novas atrações serão oferecidas como parte do Edital de Ocupação Artística. Por meio do edital, artistas, bandas, produtores e demais profissionais da cultura codoense se inscreveram e participarão da programação cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!