Ato Político em apoio a Bira para deputado federal e pela reeleição de Flávio Dino é realizado em São Luís

Candidato a deputado Federal, Bira do Pindaré realizou, ontem (11), um grande Ato Político com a presença do governador Flávio Dino e de candidatos a deputado estadual como Rafael Leitoa, Creuzamar, Honorato Fernandes, Pastora Silvia, professor Aldeglan e Sílvio Bembem. O evento, que aconteceu no Comitê Central em São Luís, foi marcado pela alegria, empolgação e depoimentos emocionantes de pessoas que conhecem e aprovam a atuação de Bira.

Em sua fala, Gregório da Cidade Olímpica destacou a importância de eleger Bira deputado Federal para renovar o Congresso Nacional. Já a estudante Nívea Cristina do Amaral e a professora Nathália Ferreira, falaram dos resultados que o Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) tem produzido em suas vidas e na vida de milhares de jovens maranhenses.

O jovem Fábio Miranda também fez uma fala e destacou a importância que o programa Cidadão do Mundo como uma iniciativa que permitiu que, além do aprendizado, ele realizasse um sonho. O IEMA e o Cidadão do Mundo, junto a iniciativas importantes, como, por exemplo, os Aulões Gratuitos do Enem, o Maranet, os cursos técnicos vocacionais, dentre outros, foram criados pelo deputado Bira quando secretário do governo Flávio Dino.

Na Assembleia Legislativa, as principais marcas do Bira na Assembleia são a defesa pelos direitos das comunidades, da agricultura familiar, da educação pública, gratuita e de qualidade, e a luta pelo desenvolvimento e fortalecimento de políticas públicas voltadas para melhorar a vida das pessoas, sobretudo nas áreas da infraestrutura com o Mais Asfalto, da segurança pública, do esporte e lazer, da saúde e do saneamento básico.

Em sua fala, Bira reafirmou o compromisso dele com a população maranhense. “O meu compromisso maior é não envergonhar vocês. A nossa luta vai continuar a mesma, ao lado do povo, ao lado daqueles que precisam, no campo e na cidade, a favor da educação, da agricultura familiar e de tudo aquilo que beneficia a população, combatendo a descriminação, respeitando o direito de todas as pessoas. Essa noite é a hora de selar o nosso compromisso”, frisou.

Para o governador, o Maranhão precisa e merece um deputado Federal com a história, o perfil e a atuação do socialista. “Eu faço campanha para ele com muita convicção e acho que ele vai nos ajudar muito, porque, no governo, ele me ajudou muito. E, agora, nós temos a missão de ganhar a eleição em primeiro turno, para mostrar para o Brasil que o Maranhão não tem dono. Pode botar quem quiser, que o Maranhão é livre e não aceita andar para trás e voltar ao tempo da oligarquia, do coronelismo”, afirmou Flávio.

1 Comentário

  1. O deputado e merecedor em ser reeleito novamente está fazendo um ótimo trabalho para a população maranhense. Um homem humilde simples de caráter diferenciado de outros políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!