Atletas codoenses são convocados para disputar a Copa Nordeste de Handebol

Genilson Freitas e Lael Feitosa (foto: divulgação)

Após conquistar os títulos nas quatros categorias do handebol na Regional dos Cocais 2019, com as equipes do Colégio Batista, o Professor de Educação Física Genilson Freitas, foi convocado para fazer parte da comissão técnica da seleção piauiense cadete de handebol masculino, que vai disputar a Copa Nordeste Cadete de Handebol, em Maceió, Alagoas.

O aluno-atleta Lael Feitosa da Silva, do Colégio Batista de Codó, também foi convocado para disputar a mesma competição.

Professor e aluno já contribuem há algum tempo com o handebol codoense e também om o do estado do Piauí, junto à equipe GHC/Piauí, comandada pelo Professor Giuliano Ramos, atualmente um dos melhores técnicos do Brasil.

Outros convocados

Carlos, Lael e Leandro (foto: divulgação)

Os alunos Leandro Esmero Vieira da Silva e Carlos Emanuel da Silva Luz, da equipe de Handebol do Colégio Batista de Codó, também foram convocados para compor a seleção piauiense infantil masculino de handebol que vai disputar a competição da categoria em Maceió, de 15 a 18 de agosto de 2019.

Após serem vice-campeões dos JEM´s 2018 e preparando-se para os JEM´s 2019, com muito mais experiência, os alunos se sentem orgulhosos por representar o Colégio Batista e o município de Codó em mais um evento Nacional.

Com informações do site Esporte Codoense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *