Assessoria de Nagib divulgada nota de repúdio contra o vereador Leonel Filho

A Assessoria de Comunicação do “Governo Mais Avanço, Mais Conquistas” divulgou agora a pouco uma nota de repúdio contra o vereador Leonel Filho, que, na manha desta terça-feira (29), usou a rádio FCFM, pertencente ao prefeito Francisco Nagib, para falar mal da equipe de comunicadores que trabalham na Prefeitura de Codó.

A atitude do parlamentar codoense não agradou os profissionais que trabalham na divulgação das ações do prefeito Nagib e seu governo. Eles repudiaram a declaração feita por Leonel Filho e taxaram o vereador de antiético.

Leia na íntegra:

Carta de Repúdio ao vereador Leonel Filho.

A Assessoria de Comunicação do Governo Mais Avanço, Mais Conquistas vem por meio desta carta manifestar total repúdio ao comportamento do vereador Leonel Araújo Filho. Na manhã desta terça-feira (29) o vereador concedeu uma entrevista ao Programa de Rádio, Cidade Notícia, na FC FM, tecendo críticas ao trabalho e cobertura da asscom, visto que na opinião do vereador, os profissionais não estão dando visibilidade as ações de governo.

Portanto, repudiamos a atitude anti-ética do vereador pelo comportamento, principalmente pelo volume de trabalho midiático produzido pela asscom e veiculados nos meios de comunicação. O comentário infeliz do vereador coloca a competência dos profissionais em cheque, expondo e denegrindo a imagem de quem se dedica e trabalha com ética e coerência. A Prefeitura de Codó, tem a plena certeza dos serviços prestados, e nós da assessoria de comunicação temos convicção de um bom trabalho, tudo arquivado em planejamento de mídia, e cobertura nos meios midiáticos. Pedimos ao vereador, mais dedicação na plenária, uma vez que o trabalho da asscom está com padrão de qualidade que todos assistem e acompanham ao longo dos anos.

2 Comentários

  1. Esse ai tá doido pra pular do barco, o negocio dele é $$$$$$$$$

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *