Assembleia de Deus recebe Michel Temer e revolta fiéis

Presidente Michel Temer na Assembleia de Deus – VALTER CAMPANATO AGÊNCIA BRASIL

A Convenção Nacional das Assembleia de Deus, ministério Madureira, recebeu neste feriado de Corpus Christi, o presidente Michel Temer.

Ele foi recepcionado pelo presidente vitalicio da CONAMAD, Bispo Primaz Manoel Ferreira, que orientou os fiéis a não vaiarem o presidente, momentos antes que o comandante-em-chefe da nação chegasse ao templo.

Recebido com uma longa salva de palmas, Temer falou sobre a greve dos caminhoneiros que praticamente parou o país durante dez longos dias, e revelou ter se sentido “iluminado por Deus”, para conduzir as negociações com equilíbrio e sabedoria.

O presidente ressaltou que acredita que “graças a Deus”, tudo aconteceu sem que as forças armadas precisassem usar de violência contra os caminhoneiros.

Como já é de costume durante eventos religiosos em que políticos participam, os bispos e pastores presentes oraram pelo presidente, um momento que, apesar dele mesmo ter pedido a oração, claramente fica desconfortável.

Uma curiosidade sobre estes momentos de oração pelo presidente Michel temer, é que, ele não fecha os olhos. Enquanto todos seguem com os lhos fechados ao seu redor, ele segue com os olhos abertos. Quem sabe ele leva muito a sério o conselho de Jesus quando mandou “Orar e vigiar”.

Pastores orando pelo presidente Michel Temer/ Walter Rosa – Folhapress

A visita do presidente Michel Temer a Assembleia de Deus, não agradou a maioria  dos fiéis espalhados pelo país, que usaram as redes sociais para protestar.

Com informações do site O Fuxico Gospel

4 Comentários

  1. a igreja e publica pra todos os tipos de pessoas .agora falto poder de Deus .na vida destis lideres da igreja .que deixo um homem cheio de demônios entrar e sair do mesmo jeito .na igreja de Jesus as pessoas entra emdemoniada e sai libertas .não e o que aconteceu com temer entro com legiões de demônios e saiu com legiões de demônios .estis lideres tem que da lugar pra quem tem compromisso com Deus

  2. Igreja não é lava jato. Não adianta entrar sem intuito de ser transformado e achar que vai sair salvo. Se ele não quiser nem Deus vai obrigar. Tudo e questão de escolha.sermos julgado por ela para salvação ou morte eterna. O máximo que eles podem fazer é orar. A outra parte cabe a Deus e a pessoa .

  3. EZEQUIEL MARTINS DA SILVA

    Foi nesse igreja que Silas malafaia foi citado na lava jato?
    Bando de lixo hipócritas

  4. A igreja é para todos quantos desejarem está lá, como crentes no Senhor devemos sim receber bem a todos. Agora eu pergunto. Um homem ou uma mulher se por exemplo que entregou verdadeiramente sua vida a Cristo mas no entanto, não casou no civil e convive maritalmente com sua companheira (o), não podem receber oportunidade na maioria das igrejas evangélicas ai bem esse senhor cheio da corrupção, mentiroso, incrédulo na palavra viva do nosso Senhor, senta-se entre “os santos “, é recebido com a maior bajulação e a “igreja do Senhor” aplaude???? Que não o vaiasse pois somos um povo diferente, educado, santo. Mas aplaudir, dar lugar de honra onde muitas vezes aquele irmão pobre, humilde, que mal sabe ler mesmo coberto de sabedoria e santidade, cheio do Espírito Santo, 99% das vezes jamais poderá sentar porque pra esses ai ” os grandes lideres” não tem valor. Eu amo ao meu Senhor, amo minha congregação, mas não posso deixar de expor minha indignação. Que o nosso Deus tenha misericórdia do seu povo, isso nada mais é que jogada política, estamos nas mãos de lobos famintos.
    Ora vem Senhor Jesus! Ora vem Senhor Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!