Arraial da prefeitura e EXPOCODÓ serão unificados em 2019

O Arraial da Prefeitura de Codó e a 47ª EXPOCODÓ serão realizados unificados em 2019. A ideia é transformar os dois eventos em apenas um e torná-lo maior e com mais estrutura. A parceria foi fechada entre o prefeito Francisco Nagib e a Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru – ACRIVI.

O grupo do FaceBook Melhor das Festas divulgou a informação com exclusividade e revelou que serão nove dias de festas, com atrações musicais, danças folclóricas, competições juninas, exposições de animais e muitas outras atrações.

A expectativa é de que pelo menos três artistas de renome nacional façam shows no evento. Todas as atrações musicais serão divulgadas nos próximos dias.

A festa será realizada de 27 de julho a 04 de agosto, no Parque de Exposições de Codó.

2 Comentários

  1. Deveriam cuidar melhor do local nos períodos que não tem festa, pois lá fica cheio de mato e com vários marginais usando drogas e assaltando a vizinhança.

  2. Economia para os cofres públicos ou maquiagem de uma imagem de um governo incompetente que não sabe administrar os recursos públicos e tenta esconder os desvios feitos por essa administração?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!