Após sair da cadeia, jovem volta para o crime e é preso por porte ilegal de arma em Codó

O jovem Bruno dos Santos Silva, de 20 anos, saiu recente da cadeia em razão de ter sido preso após tentativa de homicídio qualificado, ao efetuar disparos de arma de fogo contra um desafeto em um bloco de carnaval no ano de 2015 e atingir duas crianças, que estavam com os pais, fato esse que causou clamor social. Na ocasião, o delinquente foi preso em flagrante delito por um policial militar de folga que brincava no bloco.

Acontece que o jovem em liberdade condicional, novamente, volta a cometer delitos, sendo suspeito de estar envolvido no arrombamento e furto de uma residência no Conjunto Babilônia ao ser apontado por dois menores apreendidos de fazer parte do grupo criminoso e, ainda, de estar com a posse de um cordão de ouro do proprietário da residência. Nesta ocorrência, dois menores foram apreendidos com a recuperação de parte do dinheiro e dos objetos furtados conforme registro em nosso perfil do dia 15.

Ontem,16, durante rondas e abordagens no bairro Babilônia , Vila Biné, o Esquadrão Águia III de Motos da Policia Militar de Codó mais uma vez efetuou a prisão de Bruno dos Santos, que ao visualizar os policiais militares tentou fugir, mas não obteve êxito e ao ser abordado foi encontrado com uma arma de fogo de fabricação caseira, garrucha, e partes de arma caseira para a montagem de outra garrucha.

ASCOM / PM-CODÓ

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!