Após negar, motorista da FC Oliveira admite que exame deu positivo para o novo coronavírus

Após gravar um áudio e compartilhar nas redes sociais negando que havia sido contaminado com o novo coronavírus, o motorista da indústria FC Oliveira admitiu que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.

De acordo com o codoense, que não teve seu nome revelado, ele conversou o prefeito Francisco Nagib, que teria pedido para não esconder o caso. O motorista também confirmou que não pode sair de casa ou conversar com outras pessoas e disse acreditar que será curado em menos de 16 dias.

“Infelizmente cara, saiu o resultado do meu exame, deu positivo viu cara, positivo, e já entrei em isolamento, já iniciei o tratamento já. Infelizmente dizer a verdade, não pode esconder não. Francisco Nagib já me ligou já, já conversou muito comigo, seu Chiquinho, e pediu para eu não esconder nada de ninguém”, revelou (ouça abaixo).

O motorista tem 50 anos de idade e apresenta sintomas leves do Covid-19. O paciente está sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

8 Comentários

  1. Tem algo de errado aí.

    • E bota errado nisso mesmo começando pelo pessoal da Saúde como é que o cara tá com teste positivo e manda o cara para casa ele teria que tá no local isolado totalmente isolado

  2. Ele tá em casa porque está com sintomas leves só em caso de piora que o paciente é internado … isso é protocolo para todos os pacientes que testam positivo… caso ele piore aí sim deve ser internado… Mais no momento deve ficar em isolamento domiciliar é a equipe de saúde deve monitorar o caso

  3. O problema é se a equipe vai mesmo fiscalizar, e se esse paciente vai ficar isolado em casa, não contaminando o resto da família.

  4. Só acho que fora esse cidadão tem muito mais casos em Codó, esses caminhões da FC que entra e sai da cidade sem nenhuma fiscalização. Akrmndeles tem os ônibus, minha gente se não tiver barreiras de contenção o negócio vai pegar. O povo tá no limite.

  5. Azar e sorte desse motorista, azar por ter contraído o vírus e sorte porquer só assim ele vai ficar alguns dias sem viajar, coisa que não acontece nem quando o motorista da fc está de férias.

  6. Esse ai foi ameaçado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!