Após duas derrotas na justiça, vereadores decidem voltar a trabalhar na Câmara de Codó
Blog do Marco Silva
29 de novembro de 2017
Como já dizia o conhecido ditado popular, “ordem judicial não se discute, se cumpre”. Foi seguindo essa linha de raciocínio, que os vereadores de Codó resolveram voltar a trabalhar. Os parlamentares haviam decidido não comparecerem as sessões ordinárias enquanto Expedito Carneiro fosse presidente da Câmara Municipal. No entanto perderam duas vezes na justiça (em Codó e São Luís) e se viram obrigados a exercerem seus mandatos como foi determinado pelos codoenses através do voto popular.

O encontro semanal dos vereadores aconteceu normalmente nesta terça-feira (28). Todos os edis estavam presentes e não houve qualquer manifestação contraria ao presidente Expedito Carneiro.
2017-11-29
Que bom que os palhaços voltaram pro circo
Eu acho é graça,acharam que tomando a benção iam conseguir derrubar Expedito
Leonel é um Judas Escariote trocou amizade,respeito e confiança que Expedito tinha por uns trocados
So que sabemos como Judas acabou, com o peso na consciência
Ou voltavam ou iam pegar falta! Kkkkkkkk acho que o que mais doeu foi ter que chamar EXPEDITO de senhor presidente! # inveja mata! Expedito é de uma coragem admirável por suportar com muita classe toda essa falsidade e baixaria! Deus vai te dar Vitória! Expedito tem um futuro brilhante e tem caráter, Deus abençoe sua vida!
Deviam ter o ponto cortado, população devia cobra isto porque são pago com nosso dinheiro