“Apenas sintomas leves”, afirma policial sobre ocupantes de viatura que capotou em Timbiras

Em entrevista a repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, o policial civil Giulianni Sena deu detalhes do capotamento da uma viatura da PM com cinco policiais dentro. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) na MA-026, próximo ao portal de entrada da cidade de Timbiras (MA).

Giulianni confirmou que voltavam da cidade de Coroatá, onde ocorreu uma grande operação contra o tráfico de drogas, quando o motorista supostamente teria dormido e perdeu o controle do veículo. O policial também revelou que todos os ocupantes são integrantes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e ficaram apenas com ferimentos leves.

“Tinham cinco policiais, cinco integrantes da delegacia de Codó (…) Graças a Deus estão bem, apenas com ferimentos leves. Só do susto mesmo da pancada que teve do acidente, mas todo mundo com a saúde bem”, explicou.

Dois feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Timbiras (HRT) e três para o Hospital Geral Municipal (HGM). Eles receberam atendimento médico e devem receber alta a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *