AO VIVO: vereadores e autoridades se reúnem para discutir medidas de combate ao Covid-19 em Codó

Vereadores de Codó e algumas várias autoridades do município estão reunidos neste momento na Câmara para discutir as medidas que foram adotadas pelos governos estadual e municipal com o objetivo de combater a propagação do novo coronavírus.

Assista ao vivo abaixo:

9 Comentários

  1. Agora estão todos de frente para o presidente da câmara igual alunos em uma escola de frete para o professor. Kkkkkkkkkkkk eita Codó. Mas se perguntar para essa aluna, ops! Vereadora alguma coisa sobre um projeto de lei que ela votou ela não sabe. Hahahahahaha

  2. Marcos Paulo de França

    Coitados de nós Codoenses, nosso futuro e nossa saúde sendo debatidas por estes nobres edis, alguns analfabetos e outros semi, o que será desde futuro. Já não bastam não fazerem nada, ainda tem que debater sobre o que está na cara, acho que com tantas informações sobre o covd-19 ainda irão tomar rumos errados, o mundo está parado há dias e Codó anda vivendo como se não tivesse acontecendo nada, agora que estão abrindo os seus meros olhos.

  3. PARABENS ESTÃO TENTADOS. VC MARCOS QUE JÁ SABE DE TUDOS, FAVOR PASSA UM POUCO DOS SEUS CONHECIMENTO PARA ELES.

    • Felicidade você defeca pela boca. Esses inúteis vão fazer o que???? Plano emergencial de isolamento já existe, medicamentos não existe ainda, testes e leitos não existem. Inúteis, vocês são mais úteis presos em casa seus fela da puta.

  4. Duvido que saia alguma coisa útil desse circo, chamado de Câmara. Mostrem o trabalho de vocês em defesa do codoense frente a essa epidemia, D U V I D O.

  5. Gente eu estava lá é vi o Braúna da um show na sua fala, ele calou logo o secretário de saúde. Pessoal Braúna é um forte candidato a ser nosso secretário de saúde no próximo governo.

  6. Quando digo que tenho respeito pelo Braúna muita Gente acha que sou babon. Braúna nem me conhece ele ajudou minha família quando diretor da upa. Tenho respeito e confio naquilonquebele diz, esse sim.ama vidas gosta do povo. Pode ver que ele não divulga seus feitos empresas sociais o cara gosta de discrição.

  7. Codó só vai ter saúde no próximo governo e se colocarem um gestor que entenda de saúde e goste de pessoas. Faço das palavras do professor Braúna as minhas, quando ele diz que todo profissional da área da saúde tem que ser resolutivo, amar pessoas e ser empático. Disse tudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!