Antônio Luz faz questionamentos sobre a responsabilidade dos problemas no Parque Ambiental

O vereador Antônio Luz usou parte de seu discurso durante a sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (23) para questionar quem seria de fato os responsáveis pela construção do Parque Ambiental de Codó.

Respondendo a uma afirmação do vereador Leonel Filho, Antônio Luz pediu que seu colega solicite ao secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Maranhão, Márcio Jerry, que providencie a resolução dos problemas apresentados em torno do Parque Ambiental.

“Eu tinha um sonho que era saber quem realmente era o pai daquele parque. É tanta gente dizendo que é o pai do parque e quando aparece os problemas todo mundo corre”, disse Antônio Luz se referindo aos problemas de alagamento das casas em torno do Parque Ambiental. Assista abaixo

5 Comentários

  1. Vc e um, Vereador de meia Tijela. Vc tbm pode fazer o comunicado ao secretario.

  2. Larga de puxar saco

  3. Tem que cobrar é o salário do povo em dias, o de vcs não atrasam.

  4. Se force só alagamentos mas o parque em sim …
    Sem iluminação ,muitos roubos aond os pontes estão apagado e policiamento que está muito precário por q muito criança fumando maconha, criança pelos tem caras ,, e conselho tutelar podia também fazer uma visita de vez quando pra ver o q está acontecendo com.nosso jovem

  5. Vereador desde de o final do ano passado que o estacionamento do parque tá na escuridão, postes escuros dentro do parque ou seja tá cheio de problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *