Aluísio Mendes é recebido com festa por uma multidão em Codó

Lideranças políticas recepcionam o deputado Aluísio Mendes (foto: divulgação)

O deputado federal e candidato à reeleição Aluísio Mendes (Podemos) esteve neste sábado (22) no município de Codó e foi recebido com festa por uma multidão na União Artística Operaria Codoense.

O belíssimo evento foi organizado por um grupo de lideranças políticas da cidade, entre eles o Pastor Carlos Brito e o Jovem Mano Xinxim. O suplente do candidato a senador Zé Reinaldo, Dr. Marcio Endles, a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, e o prefeito de Belágua, Herlon Costa, também participaram do ato político.

Em suas reuniões de campanha, Aluísio tem ouvido as reivindicações das comunidades e feito uma prestação de contas do que realizou em seu primeiro mandato em Brasília, além de destacado compromissos que continuará defendendo na Câmara com a renovação do mandato, principalmente voltados para a incentivos nas áreas de agricultura familiar e elevação nos investimentos em saneamento básico no Estado.

“Durante o meu primeiro mandato, destinei grande quantidade de recursos para municípios maranhenses em diferentes áreas. Foram R$ 116 milhões em recursos. Nós vamos manter esse diálogo, ouvir as demandas e facilitar a vinda de investimentos para as regiões mais carentes. Vamos continuar trabalhando com transparência, ética e dedicação, que já é marca do nosso trabalho na Câmara”, disse.

Pastor Carlos Brito e Mano Xinxim unidos pelo bem de Codó (foto: divulgação)

O deputado federal também disse que vai apoiar a candidatura a prefeito de Mano Xinxim nas eleições de 2020 e agradeceu o apoio do Pastor Carlos Brito, das lideranças políticas e população presente no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *