Aliado de Zé Francisco confessa que apagou o nome da FC Oliveira da praça de São Sebastião

Sem citar nomes, o ex-candidato a vereador Misael Santana (PSL) confessou que o próprio governo mandou apagar o nome da empresa FC Oliveira da praça de São Sebastião, em Codó (MA).

Filmado por um cidadão cometendo o ato criminoso de vandalismo em um prédio público, Misael Santana se manifestou em um grupo de WhatsApp e confessou que alguém do governo municipal o teria mandado pintar a área onde estava no nome da FC Oliveira. Segundo ele, a Prefeitura de Codó pretende fazer uma reforma na mais importante praça da cidade.

“(…) vão fazer uma reforma no prédio, pediram pra mim meter a tinta, eu meti e acabou… e aí? e aí (…)”, disse Misael.

É importante destacar que Misael Santana foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais e apoiou a candidatura a prefeito do médico Dr. Zé Francisco (PSD). Ele, que recebeu apenas 17 votos, é um dos mais polêmicos defensores do novo prefeito nas redes sociais.

12 Comentários

  1. COMO TEM BABACA É DESOCUPADO NESTE GRUPO. VAI VER QUE ESTÁ NA FOLHA DA PREFEITURA.

  2. Só possamos mesmo é kkkkkk. Veja só quem é o pixador, esse homem é um exemplo pra Codó rsrs. É o o cara mais antipático que já conhecemos.

  3. Digo: pichador.

  4. De fato, não pode haver publicidade em logradouro público. Raras exceções quando constam na LOM ou Código de Posturas.

    Mas o que esse “cidadão” fez é errado, e merece punição pelo seu ato.

    Depredação do patrimônio público é CRIME, e caberá ao município, no mínimo, registrar um BO.

    “…pediram para ‘meter’ a tinta…”

    Quem pediu? Isso é muito grave, e todos deverão ser responsabilizados.

  5. Esse e um imbecil de primeira linha

  6. Quem tem um aliado nesse nivel, imaginem o que ele e capaz de fazer.

  7. Esse rapaz aí só sabe mesmo babar, ainda conseguiu essa quantidade de votos, kkkķ imagine seus eleitores, talvez foram enganados como muitos aí.

  8. Isso aí é um coitado, quer se aparecer, mas deu errado kkkkkk

  9. Ato criminoso de vandalismo ao patrimônio público – mas um bandido desse não está nem aí, acionem a justiça que é inerte, um cara desse nível do lado e a mando da atual administração do município é uma tristeza e refleti bem o tipo de gente que hoje governa. Que Deus nos proteja 🙏🙏🙏🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!