ALERTA! Governo confirma 21 casos suspeitos do novo coronavírus em Codó

O município de Codó registrou aumento no número de casos suspeitos de coronavírus nesta segunda-feira (31). Segundo o secretário Municipal de Saúde, Suelson Sales, já são monitorados 21 pacientes com suspeita da Covid-19 na região.

Imagem Ilustrativa

“Codó hoje tá com 21 casos suspeitos, que nós estamos acompanhando. Todos os casos, aparentemente, leves e também evoluindo para uma melhora muito significativa do quadro clínico dos pacientes”, revelou Suelson Sales.

O secretário informou que a realização dos exames do Covid-19 estão sendo feitas pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen-MA), em São Luís. Os resultados devem ser divulgados nos próximos dias.

5 Comentários

  1. O Governador Flávio Dino gasta todos os seus esforços criticando o Presidente e não faz nada pra agilizar no diagnóstico da doença. Enquanto outros Estados investem na aquisição de exames para o rápido diagnóstico do vírus, Dino faz politicagem com a situação.

  2. Roberto Rocha anda espalhando por aí que o Governador Flávio Dino já desviou recursos do governo federal. Um dinheiro aí que o presidente mandou para todos os estados para combater o coronavírus. O Maranhão recebeu 40 milhões.

  3. Codó não está preparado para esse vírus é lamentável, tiveram tempo mas esse prefeito é só esperar pelo estado, não faz nada pelo seu povo. O pior ainda está por vir, a upa de Codó está pra estourar uma bomba.

  4. Mano já vai fazer um mês essas suspeitas não sai disso pq não fez exame esse prefeito q mídia no dia q tive um caso aqui ele vai aprender oq se homem de verdade, isso ia faz mais de mês suspeito não foi feito nenhum tipo de exame ne povo fala sério muita mídia pouco trabalho

  5. Mano já vai fazer um mês essas suspeitas não sai disso pq não fez exame esse prefeito q mídia no dia q tive um caso aqui ele vai aprender oq se homem de verdade, isso ia faz mais de mês suspeito não foi feito nenhum tipo de exame ne povo fala sério muita mídia pouco trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *