Agnes Oliveira deixa governo e pode ser candidata a prefeita de Codó

A primeira-dama de Codó, Agnes Oliveira, foi exonerada da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e pode lançar sua candidatura a prefeita no lugar do marido, Francisco Nagib. O desligamento do cargo ocorreu no último dia 1º (veja o documento no final da matéria).

Fontes do Blog do Marco Silva revelaram que a primeira-dama poderá ser o plano B de Nagib na luta para manter a Prefeitura de Codó no controle de seu grupo político. A ideia é deixar a esposa em seu lugar para que o caminho fique livre para sua candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022.

Filiada ao PDT, Agnes Oliveira é considerada uma mulher simpática e com grande potencial de agregar novos aliados ao grupo de Nagib e Zito. Sua candidatura pode ser o “xeque-mate” das eleições 2020.

19 Comentários

  1. Carlos Alberto Silva

    Em um jogo temos vários jogadores,tem craques e os fracos, quem essa mulher pensa que é? Codó é lugar de gente séria e inteligente e jamais o povo vai aceitar esta situação vergonhosa.

  2. Ta ficando doido FC, seu filho tudo bem, mas sua nora não. Deve ser fak News

  3. Codoense observador

    Hahahahaha. Imagina. Se ele é rejeitado. Fazendo jogada com a chorona,povo neh besta não. Pode colocar quem for. N adianta. A cúpula dele n tem mas vez nessa cidade.

    • E melhor Dona Agnes a Zito Rolim. O episódio das Coxinhas foi criado por esse mala e sua gangue. É a hora de darem o troco e colocar esse ex-prefeito corrupto na geladeira para sempre.

  4. Esse cara é comedia: “simpática” kkkkk… É muita onda mesmo, a simpatia aí passou longe. Essa daí não ganha nem pra vereadora.

    Vou só aguardar aqui os baba ovo virem comentar aqui me hostilizando kkkk

  5. depois da uma lida no artigo 14, parágrafo 7 da CRRB/88 e vocês irão descobrir que ela não pode se candidatar. Qualquer pessoa que entende um pouco de política sabe que ela não pode ser candidata. eu ein…

    só pra deixar claro que não defendo nenhum político

    • Ernesto Schineider

      Ela pode ser candidata sim, desde que o prefeito, seu esposo, se afaste em tempo hábil determinado pela Lei. Nesse caso o você assume.

  6. ????????????????????????????????????????????????????????????????????, vou fazer de conta que não li essa matéria. Esse cara é um sem noção, também é da mesma família do ze ruela do direto e aqui da upa. Se4a que o prefeito pensa que o povo é abestado???

    • Oposição até os dentes

      Pode vir o Danone, pode vir a chorona, pode vir o dançarino.kkk.., o rola bosta……pode vir quente Coronagib que estamos fervendo.

  7. Esse prefeito menino acha que o grupão tá fraco, ele.pensa que colocando a chorona pode vencer, hô coitado com ela a.taca e maior!!!

  8. Cuidado porque quem vem forte é meu amigo Lázaro do Codó novo pessoa humilde e de um coração bom

  9. Sempre ouvi essa história: Zito enquanto estiver do lado do FC ele não ganha eleição, GANHOU. Ai diziam, ele nunca vai eleger o filgo dele, ELEGEU. Bando de abestado, politica, vence quem tem grupo, aliado com dinheiro. Essas história de heroi, só no cimena. Ninguem vive insolado, pertece ao um grupo.

  10. ia esquecendo, tudo passa. E, não são vcs e nem eu, que determina, se o FC já passou, vontade podem ter. AGUARDEMOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!