Agnes Conveniência não respeita decreto e vende cerveja normalmente em Codó

Apesar do decreto publicado pelo governo municipal determinando a proibição de qualquer tipo de venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos comerciais de Codó, a Agnes Conveniência não segue a determinação e está vendendo cervejas normalmente.

O Blog do Marco Silva entrou em contato com a empresa, que pertence a primeira-dama Agnes Oliveira, solicitando informações sobre a venda de bebidas alcoólicas. A atendente informou algumas marcas de cerveja que estavam disponíveis e os respectivos valores.

A conversa, registrada entre às 20h20 e 20h41 desta sexta-feira (08), mostra a falta de respeito de quem deveria servir de exemplo para os outros comerciantes. Confira abaixo

 

13 Comentários

  1. Pior que vai acabar em pizza afinal são os donos de Codó

    • E o fc hotel, que vai funcionar normalmente!
      Na minha opinião, o msm tem grande contribuição no avanço dos casos de covid19.
      Enqt outros pontos nao essenciais irão ser fechados!! . VERGONHA?

  2. Realmente n dar em nada. La dentro da FC na portaria tem um monte de bebida pra vender para os funcionários. Agora com o decreto colocaram um plástico preto na frente da fabrica para quem passar n ver. Se acham os dpnos da cidade mesmo.

  3. Um péssimo exemplo dá Primeira Dama.

  4. Lá se vende até outras coisas…

  5. Juvenaldson Metnoseu

    Votem neles de novo.

  6. ?????? Sempre ele O Perigoso kkkkkk, eu sempre digo não vacilem com o senhor Borges da Silva kkkkkk. Odiado ??? ele sempre ele, no Faro da notícia, não perde um lance, não deixa passar nada. ???O terror da política codoense.

    Brincadeiras a parte, Eu falo assim pq esse cara merece é fera, merece todo o respeito e prestígio da cidade de Codó. A sua coragem e a disposição é pra poucos, principalmente diante de um sistema político muito forte que impera em nosso país e cidade onde o Jornalista não tem vez. Sem dúvidas o melhor profissional da comunicação codoense hoje pq se não tivesse vc cara, jamais a população estaria sabendo e teria acesso a informação de fato como ela é, sem manipulação e sem maquiagem. Claro que ninguém é perfeito, mais eu lamento muito a maioria das pessoas não quererem aceitar isso.

    Mais vai um recado, aceitem que dói menos papai. ?? E um conselho aos haters não vacilem porque se não vcs podem ser os próximos ??.

  7. PARABÉNS BONS EXEMPLOS DIGA-ME DE LEVAR UM OSCAR… QUEM SE FUDEU TODIN FOI OS COMERCIANTES NOBRE E AQUELES QUE VENDEM SUAS MERCADORIAS PRA SOBREVIVIER…. PENSE AE TODO ESTABELECIMENTO DE VENDER BEBIDAS FECHADA SEM OPSAO PRA QUELES QUE GOSTAM DE BEBER…. E TENDO A AGNES CONVENIÊNCIA ATENDENDO DELIVERI… MDS E UM SORRISO DO CANTO DA BOCA PRA OUTRA E UM FAMOSO FODA SE SEUS IDIOTA CHEFE E CHEFE NEE PAI…….. GE EM DEUS ISSO TUDO PASSA E POSSAMOS VOTAR TRANQUILO QUERO VER ESSAS DISGRAÇAS BM LONGE DO NOSSO POVO .. #ELEGE_ELES_NÃO

  8. Quem se lascou e sempre se lasca eo povo pobre!!!!! Eles sim ñ vende se quer uma carteira de cigarro .. mas os dono de codó eh cervejinha do DELIVERI…. decreto de nunero 8 proibido venda de bebidas alcoólicas em toda cidade mas ( pra quem eh pobre ) ESTA LIBETADO PRA QUEM TEM POSTO DE COVENIENCIA RICOS QUE FAZEM FESRINHAS OPEN PA … TA LIBETDO MAS SO PODE ADQUIRIR SUA BEBIDA EM DELIVERI SO NA AGNES COVENIENCIA SE FOR DESCOBERTO QUE DISCOU DELIVERI PRO SEU VIZINHO QUE VENDE… VAI SER MUTADO OS DOIS QUEM VENDE E QUEM CONSOME …. #SO_PODE_NA_AGNES fora issp ta proibido

  9. Culpa de alguns essa proibição de vender bebidas alcoólicas, povo só sabe bb se for com uma renca, eu sempre gostei da minha cervejinha e tava tomando em casa só com minha família. Agora tá proibido! se já tá difícil essa prisão domiciliar tomando uma gelada, imagina sem tomar.

  10. Desse jeito n da….,?‍♀️

    • Eleitor revoltado

      A lei deveria ser para todos, infelizmente estamos vendo em Codó várias manifestações de altoritarismo, de falta de comprometimento, de abuso do dinheiro público.
      O pobre como sempre fica de escanteio, o que vale é o lucro do grupo FC.
      Vocês não podem fechar os olhos para o que esta acontecendo em Codó, na internet vemos uma coisa, porém na vida real é outra, vamos dar um basta nisso.
      Na próxima eleição vote certo, não votar em ninguém que estaja com esse grupo FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!