Agente penitenciário é baleado durante tentativa de capturar bando que invadiu Bacabal

Continua a caça pelos criminosos que assaltaram uma agência bancária na cidade de Bacabal no domingo (25). As autoridades policiais estimam que o bando possa ter conseguido roubar cerca de R$ 100 milhões do local.

Desde o ocorrido, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão montou um grande aparato para tentar capturar os bandidos que estariam em cidades próximas a Bacabal. Várias operações estão acontecendo na região e em uma delas houve um incidente na manhã de hoje (28) quando um agente penitenciário ficou ferido ao furar uma barreira da Policia Militar.

Segundo o blogueiro Sergio Matias, o Agente Penitenciário identificado como Glauber, morador de Lago da Pedra, retornava para casa em um veículo Amarok quando foi abordado, próximo ao povoado José Machado, por policiais armados e à paisana. Temendo ser parte do bando de criminosos, o agente acelerou e furou a barreira. Foi quando os policiais de imediato abriram fogo e metralharam o veículo, sendo que um dos disparos atingiu Glauber de raspão na barriga. Ele passa bem, após ser socorrido e encaminhado para o hospital da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!