Afonso Neo

O Blog do Marco Silva divulgou nesta quarta-feira (11), com exclusividade, a informação de que o comunicador Afonso Neo ainda não teria sido procurado pelo prefeito Francisco Nagib, mesmo tendo obtido 336 votos nas últimas eleições e contribuído para eleger o novo prefeito.

Apesar da informação ter sido passada por uma pessoa de confiança ligada ao Afonso Neo, o comunicador nos enviou uma nota “estranha” negando tudo o que foi exposto. Confira a nota na integra, exatamente como foi enviada para o WhatsApp oficial do nosso Blog:

 

Nota de esclarecimento :eu Afonso neo venho através desta,  esclarecer aos leitores deste blog  (blog do marcosilva)que uma matéria divulgada na data 11/01/2017, com o titulo ou manchete   “mesmo com  336votos Afonso neo é esquecido pelo prefeito Francisco Nagib…. “Não procede, portanto o blogueiro por falta de consultar suas fontes com veracidade esquece que teria que me consultar sobre o tal conteudo porém afirmo com veemência  que em momento algum o prefeito Francisco Nagib me deixou esquecido. Sem mais Afonso neo radialista/apresentador.