Advogado e mais duas pessoas morrem em grave acidente na BR-316, em Timon

Advogado José Ribamar e Jurandir Sousa morreram no acidente (foto: divulgação)

Por volta das 19h20 de quarta-feira (22), no km 605,7 da BR 316, município de Timon/MA, ocorreu um acidente tipo colisão frontal provocada presumivelmente por defeito na via, que resultou em 03 mortos.  Um veículo passeio, de marca e modelo Renault Sandero, seguia sentido crescente (Caxias/MA para Timon/MA), quando o condutor perdeu o controle do veículo, presumivelmente, devido a defeito na via (buraco), projetando-se para a contramão de direção onde colidiu com caminhão M. Benz que trafegava na 3ª faixa no sentido contrário. O motorista do caminhão ausentou-se do local por medo, mas ligou para a UOP Caxias e informou o proprietário do veículo a respeito do sinistro.

Os 03 ocupantes do Sandero vieram a óbito no local do acidente e foram retirados das ferragens com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Timon, e logo em seguida o ICRIM de Timon realizou a perícia do local e removeu os corpos. Os três ocupantes mortos viajavam no automóvel Sandero, sendo eles:

▪ Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos;

▪ Bernada Ferreira da Silva 61 anos;

▪ José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos.

Acidente parecido

Na segunda-feira (20), aconteceu um acidente em local próximo a este. Por volta das 15h40, no km 606,4, o condutor de um Toyota Corolla morreu ao perder o controle da direção e colidir na frente de uma carreta. Ele desenvolvia velocidade incompatível com a segurança. O SAMU prestou socorro, mas o jovem morreu no hospital.

FONTE: PRF

4 Comentários

  1. Como assim um advogado mais duas pessoas morreram? Não foram três pessoas? Por que a referência específica pra “pessoa” do advogado? Ou seria pq advogado é “dr ” e por isso merece ênfase especial?

  2. Sandero não é um gol não

  3. Mas, talvez o advogado nem fosse doutor, seria simplesmente “advogado”.

  4. A referência é por que advogado não é pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *