Adriana Mesquita, João Emanuel e Maria Doralice vencem a covid-19 após 20 dias de luta

Mais três codoenses conseguiram vencer a covid-19 após 20 dias de luta. A doença foi vencida por Adriana Mesquita, seu namorado João Emanuel, e sua mãe Maria Doralice.

Adriana explicou ao Blog do Marco Silva que os três apresentaram os primeiros sintomas no dia 21 de maio. O teste rápido feito no dia 27 confirmou que estavam com o coronavírus. Nesta quarta-feira (10), eles retornaram ao médico e receberam a confirmação que estão curados da doença após o tratamento feito em casa.

“Dia 21 de Maio sentimos os nossos primeiros sintomas. Diante disso passamos 7 dias isolados em casa sentindo vários sintomas diferentes…  Dia 27 fizemos nosso teste rápido q comprovou q estávamos os 3 com coronavírus… Daí fizemos a triagem e a consulta na UPA aonde fomos muito bem atendidos… O Médico passou a nossa medicação e ficamos em casa isolados de tudo por 15 dias. E hoje retornamos para a consulta e fizemos todo o procedimento e recebemos a nossa alta. Estamos curados”, relatou Adriana.

De acordo com o boletim divulgado na noite desta quarta-feira (10), 529 pessoas já conseguiram se recuperar do novo coronavírus em Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *