Adolescente é encontrado pela Polícia Militar com simulacro de arma de fogo em bar de Codó

Durante a realização da Operação Cidade Segura, sob a Supervisão do Capitão Pereira, foi realizada uma abordagem no bairro Codó Novo, na noite de sábado (01/08), por volta das 21h40min, quando os policiais militares entraram no “Bar do Guri” e realizaram abordagens aos presentes no local. Um menor de 17 anos foi encontrado com um simulacro de arma de fogo.

De acordo com os policiais que atuavam na operação, o adolescente apresentava comportamento que coagia os presentes no local. Mesmo em meio à pandemia, o menor se encontrava em um local inadequado à sua idade e diante da situação, o mesmo foi apresentado à autoridade policial para que os órgãos de proteção à criança e ao adolescente sejam acionados e as providências adequadas sejam tomadas.

De acordo com o Comandante do 17°BPM, Tenente Coronel J Alves, as operações do final de semana resultaram na redução drástica no número de crimes na cidade de Codó, tanto na sede, quanto na Zona Rural.

TEXTO ENVIADO PELO 17° BPM

3 Comentários

  1. cadeia nesse vagabundo

  2. Por isso a redução da maioridade penal é algo a ser discutido… Chega do discurso de “vítimas da sociedade”

    Outro ponto que defendo, o retorno da lei “olho por olho, dente por dente”… Enquanto a lei “passar mão na cabeça de bandido”, o cidadão de bem e trabalhador será refém do medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *