Adolescente de 17 anos morre em acidente de moto na Avenida Santos Dumont, em Codó

Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (1º), na Avenida Santos Dumont, bairro São Sebastião, em Codó (MA). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com PM, a equipe de plantão recebeu solicitação do SAMU para dar apoio em uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro São Sebastião. Chegando ao local, os policiais constataram que o adolescente morreu após desequilibrar sua motocicleta em um buraco e bater a cabeça no canteiro central.

A vítima foi identificada como Maik Tarcio Pereira da Silva. O corpo do jovem foi encaminhado para o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM) e o caso foi encaminhado para a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil.

3 Comentários

  1. Mais também a avenida tá um buraco só.

    • Boa tarde o que deve ser feito é colocar o município em juízo é de responsabilidade da prefeitura arcar com os defeitos provocados por erosões ou excesso de peso em caminhões trafegando em vias públicas deve ser limitado o peso em caminhões nas vias públicas e feito um asfaltamento de qualidade
      Fica a minha indignação por parte da má administração antiga da prefeitura espero que o novo se responsabilize por estes tipos de percas e que os familiares segem abonados , não vai trazer de volta mas vai servir de lição prós responsáveis públicos

  2. Calma gente, 90 dias estará tudo resolvido, segundo o nosso prefeito PROMETEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *