A cidade de Caxias é de fato, um dos maiores pólos políticos do Maranhão. De tradição histórica, cultural e econômica, a conhecida Princesa do Sertão concentra um cenário político de grande destaque estadual. Ontem (13), a cidade que elegeu na última eleição de outubro três deputados estaduais e foi fundamental para a eleição de diversos deputados federais, do governador Flávio Dino e dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama, recebeu o filho da terra e sgora deputado estadual eleito, Adelmo Soares e o deputado federal eleito, atual secretário de estado de comunicação e articulação política, Márcio Jerry, em um encontro que serviu para eles agradecerem os votos recebidos.

O encontro promovido pelos deputados, que serão diplomados na próxima terça-feira (18) no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, foi movido pela energia positiva de gratidão, parceria e respeito. Além das principais lideranças do município, o momento também contou com a presença do prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis; o vereador de São João do Sóter, Carlão Soares e os vereadores caxienses, Aureamélia Soares, Magno Magalhães e Neto do Sindicato.

Em seu discurso, Adelmo aproveitou para agradecer a todos os parceiros. “Sem dúvidas, as eleições de outubro nos mostraram que juntos somos mais fortes, pois foi o empenho e a perseverança de cada um que nos fez chegar a esse resultado vitorioso, tenho certeza de tanto eu, quanto Márcio seremos guerreiros incansáveis para defender os interesses de Caxias e toda região lestes, pois lutaremos por mais projetos, ações e serviços que garantam vida digna ao povo que nos escolheu, o nosso mandato será assim, por todos”, afirmou o deputado estadual eleito.

Márcio Jerry, que no momento destacou a liderança de Adelmo Soares em Caxias e em toda região, reforçou sua parceria com o deputado eleito caxiense, e afirmou que será um importante porta voz na câmara federal. “Nossa vitória representa a conquista de um grande desafio, que será encarado por nós com muita maturidade e disposição de lutar por um Maranhão cada vez melhor para todos”, disse ele, que é o presidente estadual do PC do B.

Com informações do Blog do Márcio Diniz