Adelmo Soares esteve neste final de semana em São Luís e foi recebido com festa pelos moradores da região. Nas redes sociais, o candidato a deputado estadual comemorou o sucesso de sua visita à capital maranhense.

Leia na íntegra:

Meus amigos e amigas, hoje foi um dia para ter certeza que estamos trilhando o caminho certo em nossas vidas!

? São Luís abraçou com imenso carinho a nossa candidatura para deputado estadual pelo PCdoB. Participamos de duas reuniões na cidade, uma na Maioba e outra no Tibiri, onde conversamos com mais de 400 pessoas. A emoção foi grande! É muita gente querendo continuar a transformação do nosso estado, na construção de um #MaranhãodeTodos!

O nosso grande parceiro e candidato a deputado federal Bira do Pindaré 4000 lançou sua campanha conosco em São Luís, foi bonito de se ver! Ao nosso lado amigos de luta, como, Maria Paula, vice-prefeita de Paço do Lumiar; Luciene Dias e Chico Sales. Juntos estamos comprometidos com a mudança iniciada pelo nosso governador #FlavioDinoVO.

Quer mais notícia boa pra gente começar essa semana com toda força? Fechamos parceria com mais um STTR, desta vez de Aldeias Altas, comandado pela amiga Alice. Agora já são 127 Sindicatos apoiando Adelmo Soares, #tácombinado! ??????

Mais cedo também estivemos em Peritoró, onde o amigo Chico Miguel, presidente da FETAEMA e vice-prefeito do município, e sua esposa Camila, nos receberam com muito respeito e confiança!  Nosso muito obrigado. Parceiros importantes se somam a nossa luta, camaradas do PCdoB, como Zuza e Damasceno, e tantos amigos e amigas que a cada dia vêm juntos nessa caminhada!

A BATALHA JÁ COMEÇOU, contamos com o seu apoio para levar essa onda vermelha até a Assembleia Legislativa. Chegou a vez do povo do campo ser ouvido, chegou a vez dos agricultores e agricultoras familiares do Maranhão!

#ideiasquemovempessoas ?

#todospeloMaranhão ??

?”É 65555, Adelmo Soares nosso deputado!”?