Acordo envolvendo empresa pode selar união entre Ricardo Archer e Francisco Nagib

O ex-prefeito Ricardo Archer pode ser o primeiro a pular fora (oficialmente) do grupão que está sendo formado pela oposição para derrotar o prefeito de Codó nas eleições de 2020. O Blog do Marco Silva recebeu uma informação exclusiva de que um acordo envolvendo uma grande rede de supermercados, com sede em São Luís, pode selar a união entre Archer e Nagib.

Nossa fonte revelou que a empresa, 21ª maior varejista do país, pretende comprar a área do Aeroporto Magalhães de Almeida, que pertence à empresa de Ricardo Archer. No entanto, a Prefeitura entrou com uma ação na justiça reivindicando a posse do local, o que impede a negociação até que saia a decisão final, o que pode demorar anos.

De olho na reeleição em 2020, o prefeito Francisco Nagib decidiu abrir mão da área em troca do apoio político de Ricardo Archer. Desta forma, a empresa compraria o aeroporto por alguns milhões de reais. A negociação está tão adiantada que a rede de supermercados desistiu da compra de outro terreno onde seria construída sua filial em Codó.

Procurados, Francisco Nagib e Ricardo Archer não responderam nossas mensagens até o fechamento desta matéria.

13 Comentários

  1. Só não entendi como é que o prefeito vai abrir mão de uma área que não pertence a ele.

  2. Essa area aí é uma das várias do Empresário e não acredito ue Ricardo se venderia por uma merreca dessa. Essa ai eu só acredito vendo até pq Ricardo Archer tem bala na agulha e não se venderia por tão pouco. Isso aí é o próprio prefeito com jogada para deixar a população codoense na dúvida. Só que não cola.

    • Francisco Nagib pode fechar com quem quiser, até vender a alma pro diabo,mais nao vai ganhar ..pode derramar milhões e milhões de reais mais a rejeicao e de 100 % quem te coloocou ai ordinario foi o pobre e vai ser o pobre q vai te tirar …

  3. Tb acho que isso é jogada política, o prefeito corrupto e incompetente, está vendo que está sem forças política e quer fazer jogada, tentanto desestruturar o grupao liberta Codó, FORA NAGIB, NAGIB NUNCA MAIS, ELE NAO, ELE NUNCA MAIS

  4. Rapaz o disispero comecou a bater nesse prefeito vei fraco, chega de corrupção, monopólio, humilhacao, opressão, massacre da população de Codó, pior governo, além de não usarem os preços de forma correta, ainda querem dinheiro emprestado, se eles falam que não tem dinheiro, e o município vai pagar como esse empréstimo? FORA NAGIB, NAGIB NUNCA MAIS, ELE NAO, ELE N7NCA

  5. Caríssimo Ricardo Archer, na prática, ele está dizendo que tu és uma mercadoria, que tu tens um preço. Se isso é verdade ou não, a resposta é sua. Acredito que você não manchará sua biografia se vendendo e/ou aliando-se ao pior ser humano da história de Codó.

  6. Devemos pensar. O pior animal em quem não se deve confiar, político. Pode sim ser jogada, mas quando eles vem dinheiro nada mais importa. Observar e pensar.

  7. tá explicado mode que o prefeito quer os 30 milhões emprestado pras costas do município, pra comprar aliados, ocês acham que alguém do grupão vai resistir a grana $$$$ quem?

  8. Fake! Com intuito de sujar a imagem do Ricardo e favorecer o atual prefeito. Fora Nagib.

  9. Bom dia….pessoal esse comentário, essa expeculação, é pura verdade há dias q eu já sabia disso…é só 33 milhões q está em jogo pessoal e ricardo archer, não vai dispensar…!!!

  10. Rapaz o Malgib pode se juntar com quem quiser até com o rei, mas quem decide é o povo, é o povo nao quer mais ele e pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *