6 mil pessoas acessaram em novembro a internet disponibilizada por Nagib nas praças de Codó

O projeto “Codó Digital” já é uma realidade em quase todas as praças do município. A ideia implantada pelo governo de Francisco Nagib tem levado internet gratuita para milhares de codoenses.

Dados disponibilizados pela Prefeitura de Codó mostram que 6.115 pessoas se conectaram gratuitamente as redes Wi-Fi do projeto “Codó Digital” somente no mês de novembro. Os números comprovam o sucesso da iniciativa que visa buscar a democratização do acesso às tecnologias da informação e a inclusão de todos da sociedade na era digital.

Para o prefeito Nagib, o projeto “Codó Digital” é mais um grande avanço de seu governo para a população codoense.

“Nosso governo tem presenteado os codoenses com grandes avanços, na educação, saúde, emprego, segurança pública e também na área de tecnologia. O projeto “Codó Digital” é um indicador importante no quadro de desenvolvimento do nosso município, pois também já temos pontos de acesso à internet em várias localidades da zona rural. Tenham certeza que vamos seguir ampliando esse projeto para que possa chegar em todas as praças e localidades de nossa querida Codó”, disse Nagib.

1 Comentário

  1. Disponibilizado pelo Nagib ou pela prefeitura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!