De acordo com o DivulgaCand Contas, Cabo Bezerra e Dr. Zé Francisco (candidatos a prefeito), Bispo Gercione e Camilo Figueiredo (candidatos a vice prefeito) e 279 postulantes ao cargo de vereador tiveram seus pedidos de candidatura aprovados. Um candidato (do PP) renunciou à disputa.

Segundo a Justiça Eleitoral, seis candidaturas foram rejeitadas. São eles: Chagas Arruda, Irmão Osvaldo, Jandira do Maozinha, Luis Gonzaga, Marinete Andrade Neta e Raí. O motivo do indeferimento é a “ausência de requisito de registro”.

Zito Rolim, Jadiel Reis, Chagas da CN Motos, Eduardo e Procópio Neto seguem aguardando o julgamento das candidaturas pela Justiça Eleitoral. Antônio José Delgado de Sousa, conhecido como Gordo, anunciou renúncia à busca por uma vaga na Câmara Municipal.

O calendário eleitoral informa que 26 de outubro (segunda-feira) é a data limite para que todos os pedidos de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, devem estar julgados pelas instâncias ordinárias e publicadas as decisões a eles relativas (Lei nº 9.504/1997, art. 16, §1º).