#2009vs2019: Nagib sugere que o Parque Ambiental é uma obra de seu governo

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, resolveu aderir a mais nova modinha da internet e compartilhou nas redes sociais uma imagem da lagoa da Trizidela em 2009 e no que ela se transformou 10 anos depois.

Tudo normal na publicação do prefeito se não fosse por um pequeno detalhe: a fotomontagem não faz nenhuma referência ao Governo do Estado, que construiu o Parque Ambiental através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais.

A atitude do prefeito Nagib comprova que ele assume a responsabilidade pelo Parque Ambiental de acordo com as estações do ano. Durante o inverno, por exemplo, quando alguns moradores reclamam de alagamentos em seus quintais, o gestor foge das críticas sobre a obra e joga a culpa para o Governo do Estado.

É importante que fique claro que nenhum centavo da prefeitura foi investido na construção do Parque Ambiental, que é considerada a mais impactante obra construída nos últimos anos na cidade de Codó.

Por: Marco Silva

3 Comentários

  1. Não tem.nem.o que discutir…pra falar a verdade quase 100% das obras no.municipio e governo estadual …. o que de fato fora feito e está sendo feito são os quebra molas , faixas elevadas, cartão credi vip,internet nas praças, academias em área pública, reforma da avenida Maranhão, desemprego , sumiço da economia no comércio local etc etc etc…( parque.ambiental , água do km17 e reforma da praça de São Sebastião ” CARONA).. outras muitas ainda são do.governo Zito ( carona concluida) ônibus escolares ( verba dos professores kkkk um.tal de precatórios) então sabemos que esse ano e o outro veremos o que já vimos a tão famosa aceleração de ações para um.possivel reeleição…É sempre assim no Brasil inteiro e em CODÓ mais ainda kkkk

  2. VEJO SIM,QUE O ATUAL PREFEITO PODE SER ENQUADRADO POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E POR NÃO APLICAÇÃO DOS RECURSOS DESTINADO AO GOVERNO MUNICIPAL.POIS SE PASSARAM 02 ANOS E NÃO TEM UM PROJETO OU OBRA 100% COM VERBAS MUNICIPAIS.
    E POR FALAR EM JUSTIÇA, CADÊ A PROMOTORA DE CODO,QUE PERTURBOU BINÉ E ZITO POR CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL,E NADA FEZ NESSES ÚLTIMOS 02 ANOS?

  3. olha quem falar de bine, o maior ladrão de merenda do município de codo, esquecem seu bina, fala só do zito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!