17º BPM atende pedido da vereadora Maria Paz e equipe de policiais já está no distrito de Cajazeiras

Por causa da grande distância da cidade de Codó para o distrito de Cajazeiras, cerca de 86 km, o comando da Polícia Militar estava encontrando dificuldades para enviar policiais para o local que fica na zona rural do município. No entanto devido ao alto número de roubos e furtos registrados nos últimos dias, alguma medida precisava ser tomada. E foi isso o que a vereadora Maria Paz fez, na semana passada a parlamentar esteve reunida com o comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Jurandy Braga, e solicitou policiamento para a região.
Nesta quinta-feira (21) a vereadora Maria Paz, acompanhada da capitã Francilene Gonçalves e do capitão Maycon, esteve no distrito de Cajazeiras apresentando a equipe de policiais que ficará responsável por garantir a segurança dos moradores da região. Também ficou acertado que a parlamentar, juntamente com os empresários Francisco Carlos de Oliveira e Eduardo Barbosa, farão a doação de colchões, camas e ventiladores para o destacamento do distrito.

O ato só foi possível graças ao empenho de Maria Paz e a sensibilidade do Tenente Coronel Jurandy Braga que não mediu esforços em atender o pedido da vereadora codoense.
Ascom – Vereadora Maria Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!