Vereadores de Codó não largaram seus celulares durante a sessão da Câmara desta terça-feira (28)

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Codó acontece somente uma vez por semana. O encontro dura apenas 4 horas, das 18h às 22H. Esse tempo deveria ser utilizado para discussão, votação e aprovação de projetos, indicações e requerimentos que tivessem o objetivo de ajudar a resolver os diversos problemas enfrentados pela população codoense. No entanto não é isso o que tem acontecido, alguns edis passam a maior parte do tempo “grudados” em seus celulares.
O Blog do Marco Silva flagrou pelo menos 7 vereadores mexendo em seus smartfones durante a sessão desta terça-feira (28). E enganasse quem pensa que foram casos isolados, pois foram várias as vezes que presenciamos esse fato lamentável.
Durante o pronunciamento do vereador Rodrigo Figueiredo, por exemplo, os sete edis demonstraram total falta de interesse com o que era falado pelo colega de parlamento. A prova são as fotografias abaixo que foram tiradas no momento em que Rodrigo discursava.
Veja:
VEREADOR LEONEL FILHO (PTN)
                                           VEREADOR PEDRO SANTOS (PP)
                        VEREADORA CLEANE DO EDSON COBEL (DEM)
       VEREADORES NONATO SAMPAIO (SD), JUNIOR OLIVEIRA (PRB) e ILTAMAR DA SAÚDE (PV)

VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS

10 Comentários

  1. Falta de vergonha e preparação,todos esses vereadores eleitos estão fora da realidade política , renovação é o que devemos vc fazer nas próximas eleições..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *