O terceiro programa eleitoral do candidato a prefeito Zito Rolim (PDT) destacou nesta segunda-feira (12) uma das maiores obras realizadas durante sua administração como prefeito de Codó, entre 2009 e 2016. A construção da ponte sobre o Rio Codozinho, que era um sonho antigo dos moradores da região da Santana Velha, zona rural do município, até hoje é motivo de orgulho e agradecimentos de milhares de trabalhadores do campo que foram beneficiados com a grande obra.

Inaugurada no dia 26 de junho de 2012, a ponte de concreto trouxe dignidade a milhares de agricultores que antes tinham dificuldades em se deslocarem para a cidade e escoar a produção, pois a antiga ponte de madeira era problemática e perigosa. Para a realização do sonho, a prefeitura de Codó, em parceria com o governo do Estado, investiu cerca de um milhão e meio de reais.

Outro grande problema que foi solucionado graças a está importante obra foi a insegurança no local. Devido à dificuldade em passar pela antiga ponte de madeira, os agricultores eram vítimas constantes de bandidos, que aterrorizavam os moradores da região.

Assista o programa na íntegra: