Home / Notícias / Naldo faz festa de fim de ano para policiais após ser preso por bater na mulher

Naldo faz festa de fim de ano para policiais após ser preso por bater na mulher

O cantor Naldo Benny já está nas ruas! Ele foi detido na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, em sua mansão no Rio de Janeiro. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido por agressão e o acusou de ter uma arma em casa sem porte para isso.
Naldo acabou preso em flagrante, mas foi solto em menos de cinco horas. O funkeiro pagou fiança e já está liberado. Na delegacia, ele fez selfies com os policiais que o tietaram.  De lá, o cantor seguiu com o filho, Pablo Jorge, o irmão e empresário, Rick e sua equipe para um pocket show para esposas de policiais militares, na Zona Oeste do Rio.
A festa é a comemoração de fim de ano do 18º batalhão e acontece no espaço Lornier, em Vargem Pequena. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários, como informa o jornal Extra.
Vale lembrar que, desde de que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão. O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses.
Naldo Benny estava escalado para a próxima temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel. Agora a dúvida gira em torno da participação dele no programa. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa da Record que afirmou que o nome do cantor ainda não havia sido divulgado oficialmente pela emissora como participante do programa: “A lista divulgada não foi oficial”, disse a emissora sobre uma suposta lista que foi divulgada recentemente nos meios que cobrem televisão e celebridades.

Com informações do site O TV Foco

Nenhum Comentário

  1. Estranho esse fato. O cara é enquadrado na Lei Maria da Penha. Acusado, com provas das agressões contra a esposa e o batalhão da policia militar contrata um cara desse pra cantar pra suas esposa? Algo ta errado meu amigo! Será que isso é verdade? Me parece contraditório! Primeiro o cara bate em mulher, depois tira self com policiais que também tem mulheres, em seguida O BATALHÃO contrata esse cara pra fazer show justamente pra mulheres de PMs que deveria ser contra a atitude desse covarde, mas vao é comemorar a saída do cara meu irmao!!! e tudo isso com o aval do Estado e ainda por cima, patrocinado com dinheiro público. Muito estranho essa atitude meu caro. Prefiro acreditar que essas informações estejam desencontradas porque se de fato, for verdade, colocaria em xeque a imagem do próprio Estado que tem o dever Constitucional e legal de proteger as mulheres mas que ao contrario, nesse caso deixou claro que mulher não tem direito de ser respeitado como ORDENA a nossa carta politica em seu artigo 5º. e demais leis leis de proteção as mulheres, Inclusive à propria Lei Maria da Penha. Seria dizer que pobre bater em mulher é Lei Maria da Penha, Rico que bate em mulher é 50 tons de cinzas. Dá licença. Com todo respeito, prefiro não acreditar nessa matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *