Em ações para combater o tráfico de drogas tanto na Capital quando no interior do Estado, a equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) tem realizado diversas ações, e em operação realizada na tarde da segunda-feira (12), prenderam duas irmãs suspeitas de tráfico de drogas no bairro da Divineia, em São Luís.

As irmãs que foram identificadas como sendo Reillany Almeida (28) e Raiane Pereira Brandão (25) foram presas, e com elas apreendidos cerca de 71 (setenta e um) invólucros de substância entorpecente semelhante a crack, R$ 1.098,25 em espécie, além de materiais usados para fabricação e transporte da droga.

As suspeitas de comercializar entorpecentes na sua residência localizada na Rua Fé em Deus no Bairro Divineia, logo após prisão foram encaminhadas à sede da Senarc, onde foram autuadas em flagrante delito por prática de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Após tomados todos os procedimentos legais cabíveis quanto ao ato de prisão em flagrante, as irmãs foram encaminhadas ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

A ação policial foi realizada decorrente de várias denúncias anônimas via aplicativo WhatsApp. Você também pode ajudar no combate à criminalidade na sua região, e será garantido seu anonimato.

DENUNCIE

Whatsapp: (98) 99163 – 4899

Disque Denúncia

3223-5800 – Capital

03003135800 – Interior

Número telefônico CIOPS – 190

Por: J. Carvalhos / Ascom – Policia Civil