Home / Notícias / Líderes articulam grupo de apoio a Roseana Sarney em Codó

Líderes articulam grupo de apoio a Roseana Sarney em Codó

As eleições de 2018 foram o assunto principal do encontro que reuniu o deputado César Pires (PEN), o presidente da Câmara de Codó, Expedito Carneiro, o vereador e empresário Nonato Sampaio, e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Chiquinho do SAAE.
Eles discutiram a formação de um grupo político que dará sustentação à candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão no município.
Assim como César Pires e Chiquinho do SAAE, que já declararam apoio à pré-candidatura de Roseana Sarney, os vereadores de oposição à atual gestão municipal em Codó defendem a criação de uma terceira via política no município, com projetos novos tanto para as eleições deste ano, quanto para a disputa eleitoral de 2020.
Assim como César Pires, que buscará renovar o mandato parlamentar, Nonato Sampaio estuda a possibilidade de ser candidato a deputado estadual, e Chiquinho do SAAE disputará vaga na Câmara Federal.
Estes e outros líderes políticos pretendem consolidar um forte grupo para as eleições deste ano em Codó.
“Já conversamos também com os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer, e existe uma grande possibilidade de estarmos todos juntos no mesmo palanque em Codó, tendo Roseana Sarney como nossa candidata a governadora”, enfatizou César Pires, lembrando que alguns desses líderes já têm candidato a senador, enquanto outros estão avaliando as pré-candidaturas já anunciadas.

Com informações do Blog do Marco Aurélio D’Eça

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *