Nesta terça-feira (17) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o vereador Pastor Max visitaram moradores das ruas Piauí, Vasconcelos Torres e Magalhães de Almeida e anunciaram o início dos serviços de recuperação da massa asfáltica e recapeamento das referidas vias públicas. Por meio de Indicação, apresentada e aprovada na Câmara Municipal, o vereador Pastor Max solicitou ao Executivo Municipal pela execução do serviço, pois era uma demanda dos moradores das localidades.

Fizemos a solicitação, pois os moradores precisavam muito do serviço. Com muita sensibilidade e celeridade o prefeito Nagib e o governador Flávio Dino prontamente nos atenderam e agora o serviço será executado para a felicidade dos moradores dessas ruas. Estamos muito felizes por o atendimento de nossa Indicação e a benfeitoria que chegará até os moradores”, comentou o vereador.

Durante a visita, o prefeito e vereador foram de casa em casa, conversando com moradores e dando as boas notícias. Muitos moradores fizeram questão de demonstrar a satisfação por terem seus pedidos atendidos “Aqui essas ruas estavam muito danificadas por causa das chuvas, que foram grandes. Mas graças a Deus e a vontade do poder público, essas ruas serão recuperadas”, agradeceu o Senhor Cordeiro, morador e comerciante local.

Foi uma grande alegria poder estar com o vereador Pastor Max e os moradores da Rua Piauí, no Bairro São Francisco, onde os Irmão da Igreja Batista Missionária, moradores da rua e a comunidade em geral fizeram o pedido ao vereador , que nos enviou Indicação. Hoje estamos anunciando o inicio dessas obras, que por meio do programa Mais Asfalto irá beneficiar tanta gente, nesta importante via de acesso a Igreja Missionária, ao Estádio Municipal Rene Bayma e também ao Hospital Geral Municipal. Parabéns a todos”, finalizou o prefeito Nagib.

Ascom