Governo do Maranhão gastará R$ 33 milhões para restaurar trecho de 78 km da MA-026

O Governo do Estado do Maranhão deu mais um importante passo para a realização de um sonho antigo dos moradores de Codó e região. Trata-se da restauração total de um importante trecho da rodovia MA-026, da localidade KM 17, zona rural de Codó, ao povoado Triângulo, zona rural de Dom Pedro. São 73 km de muitos buracos que brevemente deixarão de existir.
Na manhã desta segunda-feira (24) foi realizada a primeira etapa do processo licitatório, 7 empresas apresentaram suas propostas, no entanto apenas uma deverá faturar o contrato milionário que tem orçamento previsto no de R$ 32.689.216,46.

Entramos em contato com o superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial, Pedro Belo, que nos explicou quais serão as próximas etapas da licitação.
“Foi iniciado a licitação dessa grandiosa obra que será de grande importância para a população do Maranhão, em especial da minha querida Codó. O próximo passo do governo é avaliar e definir qual empresa está melhor habilitada para executar a obra. Em seguida será fechado o contrato para que finalmente se inicie a restauração da rodovia”, explicou.
A expectativa é de que a obra inicie no começo do ano de 2018.

VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *