Home / Notícia / Expedito Carneiro à beira do abismo

Expedito Carneiro à beira do abismo

O atual presidente da Câmara Municipal de Codó vive o pior momento de sua carreira política. Expedito Carneiro vinha de uma sequência de quatro decisões favoráveis na justiça, no entanto teve três reveses em apenas cinco dias (leia aqui, aqui e aqui).

A mais recente decisão contraria aos desejos do presidente, obriga que seja feita a leitura da denúncia protocolada pelo codoense Horácio Maciel, que documentou uma enxurrada de irregularidades envolvendo a gestão de Expedito. Após a leitura, que deverá acontecer hoje (13), os vereadores deverão aceitar a denúncia e afastar o presidente do cargo até que as investigações sejam concluídas.

Diante da situação desfavorável e à beira do abismo, Expedito Carneiro está neste em São Luís tentando conseguir uma liminar que o mantenha no poder. Caso consiga a façanha, o presidente continua, por mais uma semana, no comando da Câmara. No entanto se a decisão não for a seu favor, a carreira política de Expedito poderá chegar ao fim de forma melancólica e vergonhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *