O Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB)  de Codó, realizou um jantar de confraternização na Churrascaria Shalon. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (11) e serviu para discutir novas propostas, estreitar as relações entre as militâncias e reunir alguns dos amigos do presidente municipal do PCdoB, Pedro Belo.
Ocupando, atualmente, o cargo de Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial do Maranhão, Pedro Belo destacou a importância do encontro.
“Nós estamos aqui nessa noite para rever vários amigos, afinal eu estou exercendo uma atividade fora do município de Codó e por esse motivo eu tenho ficado mais tempo na capital e rodando a maioria dos municípios do Maranhão. E a ideia do diretório do partido foi realizar essa confraternização de Final de Ano para que a gente pudesse rever os amigos, abraça-los e ter uma conversa agradável”, disse Pedro Belo.
Quem também esteve prestigiando o evento foi o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que enalteceu sua amizade com Pedro Belo e falou de sua satisfação em participar da confraternização.
“Fico muito feliz de estar junto com os amigos do Pedro Belo, que é um grande guerreiro, um grande colaborador, um amigo de todas as horas, que hoje faz parte da minha equipe no Governo do Estado. Nós construímos juntos um alicerce muito forte de amizade que tem tudo para desenvolver muito o município de Codó e o Maranhão. Eu acredito muito na força da amizade, na força da sinceridade das palavras. E evidentemente vim ao município de Codó é sempre muito bom, pois eu tenho um carinho muito grande por essa cidade”, destacou Adelmo Soares.
A confraternização contou ainda com uma belíssima apresentação de um grupo musical.