Hospital Regional de Timbiras – HGT (Foto: divulgação)

Um funcionário do Hospital Regional de Timbiras (HGT), no interior do Maranhão, foi brutalmente agredido por um casal que espera atendimento para sua esposa. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15), por volta das 21h30, dentro da unidade hospitalar.

Em entrevista ao blog do Marco Silva, a vítima que trabalha como maqueiro contou como tudo aconteceu. “O fato ocorreu quando o mesmo esperava o atendimento da sua esposa. A esposa do homem se irritou e começou a chutar as portas bater fortes nas paredes. Chutar as lixeiras da unidade e xingando todos as pessoas que estavam em volta dela. Eu me aproximei para tentar amenizar a situação, quando fui brutalmente agredido por seu esposo e a mesma me deferindo chutes e mordidas”, relatou.

A situação lamentável somente foi controlada com a chegada de outros servidores do hospital. O funcionário disse que vai procurar as autoridades policiais para registrar um boletim de ocorrência e lamentou o que aconteceu com ele.

“As pessoas chegam para ser atendido e não tem paciência de esperar, porque muitas das vezes os médicos estão ocupados com alguns procedimentos e o povo culpa é a gente, nos tratando com palavrões”, lamentou o maqueiro.

O servidor teve vários hematomas pelo corpo. Até o momento, o Hospital Regional de Timbiras (HGT) não se pronunciou sobre o caso.